MOTOPATRULHAMENTO

terça-feira, 19 de junho de 2012

HOMICÍDEOS


Gleibson possuía 19 perfurações de armas calibres 380,
 ponto 40 e 9 milímetros


Um homem foi morto com vários tiros, na noite desta terça-feira (12), na rua Monteiro Lobato, na comunidade do Detran, em Iputinga, Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, Gleibson Gustavo Martins de Lima, de 21 anos, morava e trabalhava em Maceió e veio visitar uma filha que nasceu um dia antes do crime. Ainda segundo a polícia, Gleibson foi morto por oito homens em dois carros que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e atestaram que a vítima foi assassinada com 19 perfurações pelo corpo entre entradas e saídas. De acordo com os peritos, foram disparados vários tiros de pistolas calibres 380, ponto 40 e 9 milímetros que são armas de uso restrito da polícia e das Forças Armadas.

Logo após os trabalhos dos peritos do IC, o corpo de Gleibson Gustavo Martins de Lima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. Policiais da delegacia do bairro darão continuidade às investigações para identificar o suspeito e saber a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário